Viúvo de Paulinha Abelha lamenta morte da cantora após um ano: "Ainda sinto muito"
A cantora Paulinha Abelha (1978-2022) morreu no dia 23 de fevereiro de 2022, após ficar internada com um quadro de comprometimento multissistêmico. Um ano depois, o viúvo da artista, Clevinho Santana, comentou como está o sentimento de viver sem a esposa.
O cantor revelou que os dias sem a cantora não estão fáceis, mas que precisa seguir em frente, já que um ano se passou e não poderá trazer de volta a amada.
"Um ano já se passou e a partida da Paulinha foi algo repentino, fomos pegos de surpresa, ainda sinto muito. Estou seguindo com muita força de Deus. Por várias vezes já pensei em desistir de tudo, até da minha própria vida", disse em conversa à Quem.
Os dois estavam casados desde 2020, mas o relacionamento começou em 2017 e desde então, não ficaram separados por tanto tempo. Para Clevinho, a pior parte é ficar sozinho, pois as lembranças são mais recorrentes em sua mente.
"Quando estou na rua, trabalhando, ou com os amigos, a família, ainda dá para espairecer um pouco. Mas quando todo mundo vai para casa e retorno para casa e deito, tenho todas aquelas lembranças, como tudo aconteceu. Eu era muito jovem, sem preparo. Quem se prepara para isso? Ainda é doloroso", lamenta.
Sobre a casa de Paulinha, onde moravam juntos, Clevinho decidiu sair da residência e agora mora de aluguel. Para ele, a paz de viver tranquilamente e longe da família da cantora, não tem preço. Vale lembrar que ano passado, o viúvo da artista comentou que as irmãs de Paulinha só queriam cuidar do pai devido a herança da famosa.
"Saí de lá. Agora moro em Aracaju de aluguel, estou vivendo minha vida, procurei paz. Para mim foi melhor estar em paz. O amor que tive por Paulinha sempre vai existir dentro do meu coração. Perdi o contato com a família dela porque as irmãs dela queriam ficar lá para tomar conta do pai, entramos em um acordo e elas decidiram tomar conta dele. E eu pedi para me retirar da casa", finalizou.