Torcedor é preso em flagrante após atirar contra outro torcedor em Aparecida de Goiânia
Um homem vestido com a camisa do Flamengo, de 39 anos, foi preso por policiais militares do 8° BPM (Batalhão de Polícia Militar), após ter disparado contra outro torcedor com arma de fogo. O crime aconteceu no último domingo, 1º, em um bar localizado no Jardim Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia.
Durante a confusão, Ronison Coelho Cavalcante sacou uma pistola calibre 9 mm e efetuou vários disparos em direção ao jovem, de 25 anos. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA).
De acordo com informações preliminares, o autor do crime reagiu após ter sido atingido na cabeça pela vítima por um copo de cerveja. O fato aconteceu depois do término de uma partida de futebol (Flamengo x Corinthians).
Uma equipe do 8° BPM, que realizava o patrulhamento preventivo na região, ouviu os sons dos disparos e realizou a prisão em flagrante do atirador. Além dele, um segundo envolvido na confusão, de 29 anos, também foi conduzido para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Veja o vídeo do autor do crime preso:
Leia também:
Abono Salarial começa a ser pago no dia 15 de fevereiro para trabalhadores nascidos em janeiro
O post Torcedor é preso em flagrante após atirar contra outro torcedor em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.